Personalização do windows- Nexus




O Nexus Dock se destaca pelo visual moderno e por oferecer inúmeras opções de configuração. Você define tudo: quantos docks exibir e onde, agrupar ou não atalhos de tarefas semelhantes, tamanho dos ícones, opacidade e efeitos diferenciados para cada ação, entre outras opções.
Além de oferecer acesso rápido a qualquer aplicativo, o Nexus Dock tem ícones para ferramentas como monitor de uso do processador, uso de memória RAM e previsão do tempo.

Atalhos e ícones

Muitos atalhos e ícones podem se tornar uma bagunça? Não com o Nexus, pois ele pode exibir ícones em tamanho reduzido, melhorando a visualização deles com o recurso de ampliação avançada. Dessa maneira, o Nexus Dock não ocupa espaço até que seja acessado.
Para economizar ainda mais espaço, docks nas bordas da tela são escondidos automaticamente. Já docks “flutuantes” (ou seja, posicionados fora das margens) podem ser reduzidos a um único controle e expandidos sempre que você quiser.


Mesmo discretamente, os atalhos do Nexus Dock podem estar sempre à mão, uma vez que é possível deixá-los à frente de todas as janelas, mesmo quando maximizadas. Esse espaço garantido na Área de trabalho não prejudica outras ferramentas fundamentais, como a Barra de tarefas.
Os atalhos podem ser organizados em grupos que se expandem ou “subdocks”. Aplicativos, documentos e outros atalhos de grupos semelhantes podem ser reduzidos a um só ícone que expande um menu.







0 comentários: sobre Personalização do windows- Nexus

Postar um comentário